Alane Pereira comemora seu terceiro ano consecutivo como musa da Unidos de vila Maria

A potiguar que tem entre suas paixões o carnaval conta um pouco mais sobre sua vida.

Modelo Alane Pereira – Foto: Daniel Torres / Divulgação

Morena, linda e muito simpática. Essa é algumas das características de Alane Pereira, ela esse ano comemora seu terceiro ano como uma das principais musas da escola de samba Unidos de Vila Maria e comemora a cada ano sua evolução.

Tenho melhorado a cada ano o cuidado com meu corpo, dieta e treino, quero apresentar um corpo bonito e que seja referência para mulheres da minha idade”.

Atualmente a gata se desdobra com a rotina de ser mãe e sua carreira promissora como modelo.  São viagens, eventos a apresentações, além de inúmeras sessões de fotos para catalogo e etc. Alane será destaque à frente do carro cinco da escola, e com toda certeza vai embalar a multidão com seu gingado.

Nessa altura, com o carnaval as vésperas, a rotina aumenta muito mais, o treino intensifica e seus cuidados aumentam ainda mais. Embora quem acompanha a musa em suas redes sociais, sabe que ela sempre teve um grande cuidado com o corpo, onde ela afirma não ser apenas uma questão estética, mas um estilo de vida e de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo