Agro Maripá participa da 8ª edição da ExpoGenética, em Uberaba, Minas Gerais

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pela sexta vez, a Agro Maripá participará, comas raças Nelore e Gir, na ExpoGenética no Parque Fernando Costa, em Uberaba, Minas Gerais, que chega à 8ª edição, entre os dias 16 a 23 de agosto. Durante o evento, os visitantes que forem ao estande poderão ver alguns de seus animais que estarão expostos. “Para nós, é gratificante participar novamente de um evento com foco em genética, pois vem de encontro da filosofia da Agro Maripá. Entendemos que essa é uma exposição do futuro que vem somar com o trabalho desenvolvido pela Agro Maripá”, afirma Marcelo Baptista de Oliveira, proprietário da empresa.

Com uma programação diversificada, a ExpoGenética reúne novidades científicas, mostra de animais avaliados e agrupa os principais programas de melhoramento genético do Brasil, permitindo ao público debater os rumos da seleção zebuína.

Serviço

ExpoGenética 2015

Data: de 16 a 23 de agosto

Horário: 08h às 20h

Local: Parque Fernando Costa

Endereço: Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110 – São Benedito, Uberaba – MG

Sobre Agro Maripá

Desde 1979, a Agro Maripá produz e comercializa genética de equinos da raça Mangalarga Marchador, bovinos de corte da raça Nelore e leiteira da raça Gir, além de caprinos da raça Saanen em quatro fazendas localizadas em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso. As fazendas Agro Maripá utilizam as mais novas ferramentas de auxílio no progresso genético: PAG (programa de acasalamentos otimizados), Clarifide (avaliação genômica da Zoetis), PMGZ (programa de melhoramento Genético da ABCZ), avaliação genética da ANCP e um software proprietário de aperfeiçoamento genético. Todos os animais recebem microchipagem para armazenamento de seu histórico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo