Acidente entre ônibus e carro deixa ao menos 3 feridos em avenida de Campo Grande (MS)

Um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (09) em uma movimentada avenida de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, envolvendo um ônibus do transporte coletivo e um carro de passeio deixou três pessoas feridas.

Foto: Vinícius Santana/WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Sagarana com a Avenida Júlio de Castilho, em frente ao Terminal de Ônibus.

Testemunhas disseram que o ônibus estava entrando no terminal quando o carro colidiu na lateral do coletivo, avariando os dois veículos. Ainda não se sabe se o motorista do carro teria avançado o sinal vermelho.

Equipes da Polícia Militar de Trânsito e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Três pessoas tiveram ferimentos na cabeça, incluindo o motorista do carro, e todas foram encaminhadas para a Santa Casa.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi medicado no local. Já uma passageira do coletivo teve ferimentos leves e foi levada pelos bombeiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que já está analisando as imagens das câmeras de monitoramento para averiguar o que de fato ocorreu.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo