Acidente em movimentada avenida de Campo Grande (MS) mobiliza a Guarda Civil

Um motorista, ainda não identificado, capotou o carro que dirigia na madrugada desta segunda-feira (25), na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Foto: Guarda Civil Municipal/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Guarda Civil Municipal (GCM), o acidente aconteceu na Região do Anhanduizinho, no Bairro Paulo Coelho.

Segundo os guardas civis que atenderam a ocorrência, o motorista perdeu o controle da direção no cruzamento das Avenidas Fernando Correa da Costa com a Fábio Zahran, fazendo o veículo capotar por várias vezes.

O condutor, mesmo ferido, abandou o carro no local, e ainda não foi identificado e nem localizado. Dentro do automóvel, modelo Chevrolet Kadet, os guardas civis encontraram latas de cervejas, algumas abertas, porém outras ainda lacradas.

Foto: Guarda Civil Municipal/Cortesia

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que ficará encarregado pelas investigações e por identificar o condutor.

Um caminhão guincho foi acionado para retirar o carro que ficou no meio da via pública, prejudicando o tráfego de veículos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da GCM/CG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo