Acidente deixa pelo menos 3 mortos na MS-306, próximo a Costa Rica (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (11/06), a informação de que policiais da corporação e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal na Rodovia MS-306, nas proximidades do município de Costa Rica, a 328 km de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (10/06), por volta das 16h33min (horário de MS), nas imediações do Distrito de Laje, e envolveu três caminhões, entre eles uma carreta carregada com frangos vivos, e outra carregada com combustível.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, duas das carretas teria colidido de frente, tendo a que carregava combustível explodido, provocando um incêndio que destruiu os veículos.

Testemunhas disseram que o motorista da terceira carreta envolvida no acidente teria fugido do local, abandonando o veículo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e rapidamente enviaram equipes, viaturas e uma ambulância para o local. Os corpos das vítimas foram resgatados e encaminhados para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A Polícia Civil também foi acionada e enviou peritos para o local com o objetivo de coletar vestígios e materiais que possam identificar as causas do acidente.

Policiais civis e militares iniciaram buscas na região, mas até o momento elas não conseguiram localizar o motorista do terceiro caminhão que fugiu do local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo