Acidente deixa 3 feridos em via pública de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste domingo (16/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 06h15min (horário de MS), no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, no Bairro Amambaí, e envolveu dos veículos de passeio.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, ambos os carros colidiram no cruzamento, tendo o acidente deixado três pessoas feridas.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local. Elas não souberam informar que teria desrespeitado a sinalização existente no cruzamento.

Os bombeiros socorreram as vítimas e as encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande, onde foram medicadas e, posteriormente, liberadas.

Informações preliminares revelam que as três vítimas ficaram presas as ferragens de um dos veículos, e tiveram que esperar a chegada dos bombeiros.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas elas serão investigadas pelas autoridades competentes. O proprietário de um dos veículos, que ficou seriamente danificado, disse que o automóvel não possui seguro, e que não sabe o que fazer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo