Acidente deixa 2 feridos em Campo Grande (MS)

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) foram acionados na madrugada deste sábado (16) para atender a um grave acidente na Avenida Senador Filinto Müller, no Bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, o qual deixou duas pessoas feridas.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente envolveu um veículo de passeio, com dois ocupantes, o motorista e um passageiro.

Testemunhas disseram que o condutor teria perdido o controle da direção, fazendo o veículo sair da pista, subir na calçada, e colidir violentamente em um poste de iluminação pública.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas. A colisão aconteceu nas proximidades do Hospital Universitário, entre as Avenidas Fábio Zahran e Manoel da Costa Lima.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. O motorista foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o passageiro foi encaminhado para a Santa Casa, por apresentar fratura em uma das pernas.

A frente do veículo ficou totalmente destruída e, devido à gravidade do acidente, peritos da Polícia Civil foram acionados. O poste sofreu danos consideráveis.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo