Acidente de trânsito deixa bairro de Campo Grande (MS) sem energia elétrica

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (20/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, e que deixou a região sem energia elétrica.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 05h35min (horário de MS), na Rua Canaã, no Bairro Jardim Seminário, Região Norte da cidade, e envolveu um veículo modelo Volkswagen Gol, de placas HSG-3150, do município de Miranda (MS), conduzido por um rapaz de 33 anos, cujo nome não foi informado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia pela via pública quando aparentemente perdeu o controle da direção, batendo violentamente contra um poste de energia elétrica, o qual foi arrancado da base, ameaçando cair.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o motorista estava em alta velocidade. Foram elas que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local.

O motorista foi socorrido por populares e, posteriormente, foi colocado em uma viatura de resgate dos bombeiros. Ele foi levado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internado em observação.

Por causa do acidente e, principalmente devido ao risco de queda do poste, o fornecimento de energia elétrica foi suspenso na região, deixando dezenas de pessoas sem luz.

Uma equipe da Empresa Energiza, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul, esteve no local realizando a manutenção. O poste teve que ser substituído.

Neste momento, o fornecimento de energia elétrica já foi restabelecido na região.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo