Acidente de trânsito deixa 3 pessoas feridas no Centro de Campo Grande (MS)

Um carro de passeio capotou na manhã de sábado (27) no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e deixou pelo menos três pessoas levemente feridas. As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 19h35min (horário de MS), na região central de Campo Grande, e envolveu dois veículos de passeio.

Testemunhas disseram que os automóveis trafegavam em vias distintas, e que o motorista de um deles teria ‘invadido’ a preferencial, provocando o acidente. Um dos carros tombou e o motorista e passageiro ficaram ‘presos’ a ferragem.

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rio Grande do Sul.

Os condutores dos dois veículos permaneceram no local à espera do BPMTran e dos bombeiros.

Um dos feridos, uma mulher que não teve a identidade divulgada, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, aonde foi examinada, medicada e, posteriormente, liberada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo