Acidente de carro mata pelo menos 5 pessoas na MS-306, próximo a Cassilândia (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (07/11), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de grave acidente na Rodovia MS-306, nas proximidades do município de Cassilândia, a 437 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (06/11), por volta das 19h05min (horário de MS), no trecho entre os municípios de Cassilândia e Chapadão do Sul, e envolveu um carro de passeio com cinco ocupantes e uma carreta bi-trem com dois reboques atrelados, conduzido por um rapaz de 38 anos.

No carro viajavam o motorista de 49, a esposa de 41 anos, dois filhos do casal de 8 meses e de 2 anos, e um sobrinho de 11 anos. Todos morreram no local em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o acidente aconteceu quando o motorista do carro de passeio tentou realizar uma ultrapassagem, tendo o veículo que dirigia colidido de frente com a carreta.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente enviaram viaturas e ambulâncias para o local. A rodovia teve que ser interditada por várias horas, fato que causou congestionamento.

Os corpos das cinco vítimas foram resgatados e encaminhados para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Paranaíba.

O motorista da carreta teve apenas leves escoriações nos braços e, após ser medicado pelos bombeiros, foi liberado. Ele deve prestar depoimento ainda hoje na Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo