Ação inédita da CASA COR MS reúne arte e solidariedade no encerramento da mostra

Confraria Sociartista expõe 30 obras que serão doadas ao Hospital de Câncer.

CASA COR MS – Foto:  Renan Kubota

CASA COR MS – Foto: Renan Kubota

A direção da CASA COR MS prorrogou sua data final para o dia 12 de outubro. Além da oportunidade para visitar os 30 projetos criativos e inovadores de 41 profissionais, nos dias 10 e 11 de outubro, a mostra realiza e sedia uma exposição artística e solidária, que reunirá 29 obras de artes. Ao final do evento o Hospital de Câncer Alfredo Abrão receberá todos os trabalhos expostos.

A exposição será na Praça de Eventos da CASA COR MS, organizada pela Confraria Sociartista. Um grupo de artistas que traz multiplicidade de expressões em diversos estilos e que representa as vivências do cotidiano e do imaginário, apresentando um panorama contemporâneo das artes visuais em Mato Grosso do Sul.

A iniciativa inédita da quarta edição da mostra sul-mato-grossense reforça a parceria que a franquia tem com o Hospital, entidade benemérita da marca em 2014 e também este ano.  “Essa é uma demonstração de que a CASA COR MS pode ir muito além de um evento de arquitetura e decoração. É possível ser solidário e fazer a diferença também”, explica a diretora executiva da CASA COR MS Tatiana Ratier.

Sobre a Confraria Sociartista

A Confraria Sociartista realiza exposições virtuais, presenciais e também faz ocupação de espaços públicos, com performances, instalações artísticas, pintura ao vivo, além de apresentações de música, teatro, literatura, dança, entre outras manifestações artísticas.

Com essas ações, a Confraria pretende não só trazer entretenimento ao público, como também provocar o senso crítico dos cidadãos sul-mato-grossenses, aproximando não só o expectador da arte, mas principalmente, a arte do expectador, derrubando barreiras entre o público e o artista.

CASA COR MS – Foto:  Renan Kubota

CASA COR MS – Foto: Renan Kubota

Serviço

A CASA COR MS estará aberta nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na avenida Afonso Pena, 4025, das 16 às 22 horas.

Mais informações: www.casacor.com.br/matogrossodosul

Ingressos: R$ 40 – inteira; R$ 20 – meia entrada

Estudantes, professores, idosos acima de 60 anos, pessoas com necessidades especiais e seus acompanhantes e doadores de sangue pagam meia entrada, mediante apresentação de carteirinha. Crianças de até 12 anos não pagam. Assinantes da Revista Veja têm 20% de desconto na entrada e segurados Porto Seguro, 15%.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011 e a terceira em 2014, juntas as edições somaram 60 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

Sobre a CASA COR: Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.

Fonte: Contexto Mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo