Abismo Anhumas aparece em lista de cavernas imperdíveis no Brasil

Atrativo de Bonito (MS) integra lista de 7 cavernas e grutas para se conhecer no país.

Abismo Anhumas em Bonito (MS) – Foto: Ivan Cavas Filho

Abismo Anhumas em Bonito (MS) – Foto: Ivan Cavas Filho

Uma minissérie de ecoturismo do Brasil promovida pelo site Momondo divulgou uma lista das “7 cavernas e grutas para se conhecer no Brasil”. Para não perder o costume, o Abismo Anhumas foi um dos atrativos recomendados para os aventureiros.

“O Abismo Anhumas é um dos tesouros da cidade de Bonito – MS, um dos principais destinos turísticos da América do Sul. Para quem vê de fora, o Abismo pode passar desapercebido, mas uma vez lá dentro, simplesmente você não vai acreditar no que estará vendo. A caverna tem 72 metros de altura e abriga um lago de águas absurdamente cristalinas chegando a 80 metros de profundidade”.

A lista foi elaborada pelo site Desviantes, que se dedica a divulgar ofertas de atividades de turismo de aventura e ecoturismo.

Além do Abismo Anhumas, integram a lista a Caverno do Diabo (Eldorado – SP), Paço Azul (Chapada Diamantina – BA), Morro Preto (PETAR – SP), Complexo Aroe Jari (Chapada dos Guimarães – MT), Terra Ronca (São Domingo – GO) e Janelão (Januária – MG).

O Momondo é um site de viagens que busca voos, hotéis e carros para alugar. Também disponibiliza guias de viagem escritos pelos usuários.

Clique aqui e confira a lista na íntegra.

Fonte: Bonito Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo