Abertura da Bienal da Agricultura acontece nesta segunda-feira

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizada nesta segunda-feira (31), às 19h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a abertura oficial da 3ª edição dos Negócios da Agricultura Brasil Central, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande/MS. Está confirmada a presença do Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e de lideranças políticas e rurais.

O evento é promovido pelas Federações de Agricultura de Mato Grosso do Sul (Famasul), Mato grosso (Famato), Goiás (Faeg) e Distrito Federal (Fape/DF) a cada dois anos. Na edição 2015, Campo Grande sediará o evento realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, com o tema “Conectando o campo e a cidade”.

O objetivo do evento é evidenciar a potencialidade da região Centro-Oeste, considerada eixo do agronegócio e que atualmente é responsável por 48,5% da produção nacional de soja. São esperados cerca de 1,5 mil participantes que confirmaram inscrição no portal www.bienaldaagricultura.com.br

Serão oferecidos eventos paralelos como o Dia de Campo sobre ILPF realizado na Embrapa Gado de Corte, Simpósio de Jornalismo Agropecuário, Seminário Nacional Soja Plus, Premiação da CESB – Comitê Estratégico Soja Brasil. Além disso, estão programadas: palestras, workshops e painéis de discussão abordando temas específicos nas áreas da agricultura, pesquisa, ciência, tecnologia, clima e educação.

Serviços:

O quê: Abertura oficial da 3ª Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central
Quando: segunda-feira (31 de agosto), às 19h30

Onde: Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo