Dois Arlindos fazem samba de pai e filho no Rio

Arlindo Cruz e Arlindinho lançam ‘2 Arlindos’ no Rio de Janeiro.

Arlindo Cruz (pai) e Arlindinho (filho) – Foto: Divulgação

Arlindo Cruz (pai) e Arlindinho (filho) – Foto: Divulgação

O sábado (01/10) começou com chuva na cidade do Rio de Janeiro. Enquanto ela caía bem fina, molhando devagar as ruas da Lapa, começava nos primeiros minutos do sábado uma noite de samba familiar na Fundição Progresso: o lançamento do CD independente “2 Arlindos”, com uma animada roda de samba comandada por Arlindo Cruz e seu filho Arlindo Neto. Os sambistas cantaram com muita animação e se se divertiram bastante na Fundição: foi bonito de se ver uma bonita troca de elogios entre os dois se deu durante todo o show.

O Projeto “2 Arlindos” ganhou forma nas famosas festividades da família Cruz, onde pai e filho tocam e cantam em comemorações diversas, como as de São João e São Jorge. Arlindo Cruz está plenamente satisfeito com essa nova fase de trabalho com o filho:

Compor com ele é uma realização. Eu fico bem mais tranquilo em saber que ele não está na rua e está ao meu lado”.  Arlindinho, por sua vez, reconhece no pai a figura de um mestre, “tocar com ele é uma aprendizagem incrível, estou ao lado de um mestre, do melhor compositor para mim. Estou sempre aprendendo com ele. E ele comigo um pouquinho, né? ”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo