Um homem de 36 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (18) durante os desfiles das escolas de samba na Praça do Papa, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Foto: WhatsApp/Cortesia
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a vítima, identificada pelas iniciais W. R. B., assistia ao desfile das escolas de samba na companhia do irmão e da esposa, quando teve um mal súbito, caindo no chão. Ele foi socorrido, mas veio a óbito antes de ser levado a um hospital.
Segundo informações do irmão da vítima, ele estava no local desde o início do desfile, quando se sentiu mal, fechando as mãos e esticando os braços. Em seguida, ele caiu no asfalto.
A vítima foi socorrida e levada para atendimento em uma das tendas médicas instaladas na região. Foram realizados os procedimentos de reanimação, porém ele não resistiu e veio a óbito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.
Informações preliminares revelam que a vítima fazia uso de drogas ilícitas, e que no horário do desfile, por volta das 01h53min (horário de MS), havia ingerido bebida alcoólica.
O irmão da vítima informou ainda que ele não fazia uso de drogas há pelo menos 15 dias.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS










