Bombeiros resgatam seis cavalos soltos em Campo Grande (MS)

O Corpo de Bombeiros em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, recebeu um inusitado chamado na noite de domingo (21), a de resgatar seis cavalos soltos na Avenida Gury Marques, nas proximidades do Terminal Guaicurus. Os animais colocavam em risco o tráfego de veículos na via pública.

Foto: Corpo de Bombeiros

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a princípio, os bombeiros não tinham ideia de onde os animais saíram, porém, por volta das 02h10min (horário de Brasília), o tratador dos cavalos apareceu e revelou aos militares que alguém provavelmente tenha passado pelo local e aberto a porteira, fazendo com que os animais saíssem do confinamento.

Antes da chegada do tratador, os bombeiros conseguiram levar os animais para uma área interna do terminal de ônibus, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres e, sobretudo, dos animais.

Não houve registro de acidentes durante a ocorrência.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo