Proprietário de clínica veterinária é preso por agredir idoso de 72 anos no Rio de Janeiro

Vítima reclamou de atendimento ao cachorro e sofreu graves ferimentos ao ser agredida; agressor vai responder por tentativa de homicídio

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (7) Leonardo Duarte da Silva, dono de uma clínica veterinária em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusado de tentativa de homicídio.

Dono de clínica veterinária é preso por espancar idoso de 72 anos no Rio de Janeiro

Dono de clínica veterinária é preso por espancar idoso de 72 anos no Rio de Janeiro | Reprodução

Leonardo foi flagrado por câmeras de segurança desferindo socos e chutes contra Francisco Martins da Silva, de 72 anos, após o idoso reclamar do atendimento ao seu cachorro de estimação.

Após as agressões, o idoso foi socorrido pelo filho, André Luiz, que relatou ter encontrado o pai com a boca ensanguentada e gravemente ferido.

Segundo a família, Francisco sofreu afundamento de face, teve parte da audição comprometida e entrou em depressão após o ataque.

A delegada responsável pelo caso, Carla Abrunhoza, informou que o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público com pedido de prisão preventiva.

A clínica, que fazia parte de uma franquia, perdeu o direito de uso da marca após a divulgação das agressões. A Polícia Civil também apura se o estabelecimento funcionava sem alvará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo