CBG anuncia parceria com Golden Goal para o Mundial de Ginástica Rítmica 2025 no Rio de Janeiro

Agência será responsável pela promoção, ativações e engajamento do público no maior evento da modalidade já realizado no Brasil

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) acaba de anunciar a Golden Goal como parceira oficial para a promoção e ativação do 41º Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, que será realizado entre os dias 20 e 24 de agosto de 2025, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Crédito: Divulgação CBG

Com a confirmação de 78 países, 111 atletas no individual e 36 conjuntos, o Mundial de 2025 já se consolida como o maior da história da ginástica rítmica em número de participantes — reforçando o protagonismo do Brasil no cenário internacional e transformando o Rio na capital global da modalidade durante os cinco dias de competição.

Estamos muito felizes com a chegada da Golden Goal, que traz sua expertise para um evento que representa um marco para a ginástica brasileira. Nosso objetivo é ir além da arena: envolver o público, ocupar os espaços da cidade e fazer do Mundial uma experiência inesquecível para quem vive o esporte. É um momento histórico, e queremos compartilhá-lo com toda a sociedade”, afirma Ricardo Resende, Diretor Geral da CBG e Presidente do Comitê Organizador Local do Mundial.

A parceria com a Golden Goal terá como foco a estratégia de comunicação, integração com a cidade e ações de engajamento do público — antes e durante o evento. Reconhecida como uma das principais agências de marketing esportivo do país, a Golden Goal liderará iniciativas que aproximem os fãs da ginástica de uma experiência única e transformadora.

Crédito: Divulgação CBG

É uma honra unir forças com a Confederação Brasileira de Ginástica e participar da realização do maior Mundial de Ginástica Rítmica de todos os tempos. Nosso compromisso é transformar cada momento em uma experiência memorável para o público, atletas e marcas parceiras — e engajar o carioca que ama ou que deseja conhecer a modalidade. Teremos muitas ativações antes e durante o evento, que vão marcar os fãs da ginástica em todo o Brasil”, destaca Danyel Braga, Diretor de Patrocínios da Golden Goal.

A expectativa é que o evento gere um impacto positivo não apenas esportivo, mas também cultural e turístico, movimentando a cidade do Rio de Janeiro com ações espalhadas por diversos pontos e promovendo a ginástica rítmica para novos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo