Câmara de Campo Grande comemora 122 anos com entrega de títulos

A advogada Giovanna Castellucci, o vereador Vitor Rocha e o advogado Nelson Wilians – Foto: Divulgação

Em comemoração ao aniversário de 122 anos de Campo Grande, a Câmara de Vereadores realizou uma solenidade convocada pelo Presidente Carlos Augusto Borges nesta quarta-feira (25). O evento prestigiou, com honrarias, grandes personalidades, dentre eles um dos advogados mais renomados do Brasil, Nelson Wilians.

Formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Nelson Wilians é fundador e presidente do NWADV-Nelson Wilians Advogados, com 29 filiais espalhadas por todas as capitais brasileiras e representação em países da América Latina, Ásia e Europa.

Desde 2010 instalado no cenário de Campo Grande na advocacia, sendo a segunda maior sede do grupo, com cerca de 500 colaboradores diretos e indiretos. Um dos grandes diferenciais de suas conquistas nos atendimentos é no setor de agronegócio que cresce a cada dia.

“A medalha do Mérito Legislativo reforça o compromisso com a sociedade de um trabalho sério com o público de Campo Grande e seu desenvolvimento, ressalta Nelson Wilians. “Aqui está o nosso núcleo de recuperação de crédito e agronegócio. Um núcleo exclusivo para o setor, com profissionais altamente qualificados. Grandes questões jurídicas brasileiras passam pela filial de Campo Grande, que é uma referência para toda a advocacia do país”, acrescenta Wilians, ao lado da sócia-diretora Giovanna Castellucci, que foi condecorada com o título de cidadã campo-grandense.

A outorga das honrarias de Mérito Legislativo e Cidadã campo-grandense foi feita pelo vereador Vitor Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo