6º Open Beach Tennis Verão Pantaneiro

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mantendo a tradição a Liga Beach Tennis realizará nos dias 10/11 de dezembro de 2016 o 6º Open Beach Tennis Verão Pantaneiro, o Torneio de todas as categorias da modalidade, com os atletas que estão em atividade e também os iniciantes, informações e inscrições via whatsapp 67 99969 5669 ou pelo e-mail inscricaobt@gmail.com.

Os jogos acontecerão no complexo de areia do Rádio Clube Campo com 6 quadras oficiais e toda a estrutura para atender os jogadores lembrando que contará pontuação para o Ranking Municipal e Estadual da modalidade, hoje a capital conta com o maior de atletas do Estado na modalidade.

O encerramento contará com tradicional almoço e entrega da premiação para os destaques do ano dentro da modalidade e, ainda grande confraternização entre os atletas neste último evento.

Alguns municípios ainda estão desenvolvendo mais com pouca intensidade e ainda não tem nenhum atleta em destaque, a Liga Beach Tennis lançou em 2013 o Circuito Escolar da modalidade, mas ainda depende do desenvolvimento do beach tennis nas escolas e se coloca à disposição para iniciar este desenvolvimento, algumas escolas já iniciaram os projetos.

Buscando melhorar e aprimorar as organizações dos eventos foi proposto pelo presidente Toni BT uma reunião para o dia 22 de novembro envolvendo apenas os promotores de eventos de beach tennis para a unificação de um calendário que possa atender melhor os atletas e a modalidade, proposta que vem sendo trabalhada desde 2014, quando começou a coincidir várias de torneios em Campo Grande. Estão confirmados a presença na reunião Professor Toni BT, Eva Regina, Professor Max, Professor Rosinaldo Ferreira e o Professor Filipe Matheus ainda é esperada a confirmação do Professor Leonardo Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo