Prefeitura e Agetran interditam rua no centro de Campo Grande (MS)

A via pública que será interditada é a Rua 7 de Setembro, entre as ruas 14 de julho e 13 de maio.

Foto: PMCG/Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) divulgou na manhã desta terça-feira (28), a informação de que a Rua Sete de Setembro, na região central da cidade, será parcialmente interditada para a realização de obras de revitalização.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG, a interdição será feita pela Agência de Transporte e Trânsito (Agetran). A via pública será interditada no trecho entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio.

Fiscais da Agetran estarão na região orientando os motoristas e, principalmente, informando sobre as possíveis rotas alternativas.

Além das obras de revitalização, também serão realizados remendos superficiais no asfalto da Rua 7 de Setembro, que carece de reparos urgentes.

Outro trecho da Rua 7 de Setembro que será bloqueado é o que fica entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho. Neste local será feito o recapeamento da via pública.

A revitalização do centro de Campo Grande engloba mais de 21 km de vias públicas no quadrilátero que vai da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, além da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio.

Além das obras de recapeamento, a prefeitura também está fazendo obras de drenagem, instalação de mobiliário urbano, paisagismo, colocação de piso tátil e, sobretudo, a padronização das calçadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo