Tiroteio deixa ao menos 3 mortos e 11 feridos na Filadélfia (EUA)

Um tiroteio ocorrido na noite de sábado (04), por volta das 00h15min (horário local), em uma movimentada avenida do centro da Filadélfia, no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos três pessoas e deixou outras 11 feridas. Ninguém foi preso.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu em uma movimentada avenida, a South Street, um famoso ponto de entretenimento da cidade, onde existem restaurantes, bares e boates, ou seja, aonde está a agitada vida noturna da capital da Pensilvânia.

Polícia cerca a região onde ocorreu um tiroteio na noite de sábado (04) na Filadélfia (EUA) — Foto: Reprodução/ AP

Ainda não há informações sobre as motivações do ataque e nem se o suspeito foi identificado. O que se sabe é que várias pessoas armadas estavam na região.

Equipes de emergência e da polícia foram imediatamente acionadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado. As pessoas somente puderam deixar a área após serem identificadas.

Das 14 pessoas baleadas, três morreram assim que chegaram ao hospital. Os feridos que ainda se encontram na unidade de saúde permanecem em estado grave.

O porta-voz da Polícia da Filadélfia, D.F. Pace, informou que das três vítimas fatais, duas são do sexo masculino.

Havia centenas festejando na South Street, como acontece todo fim de semana, quando o tiroteio começou“, disse Pace.

Agentes da polícia chegaram a disparar contra um suspeito armado que estava a cerca de 30 metros de distância, mas aparentemente não conseguiram atingi-lo.

Testemunhas disseram que várias pessoas armadas estavam atirando para o alto. A informação, no entanto, não foi oficialmente confirmada pelas autoridades locais.

A Polícia da Filadélfia está investigando o incidente e já solicitou aos comerciantes locais cópias das imagens das câmeras de monitoramento instaladas nos estabelecimentos comerciais.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo