Homem é morto na capital ao entrar em confronto com policiais militares

O suspeito tentou furtar objetos de uma clínica de estética no Bairro Jardim Veraneio

Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quarta-feira (1º) no Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após entrar em confronto com policiais militares.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o suspeito entrou em confronto com a polícia após invadir uma clínica de estética e furtar vários objetos.

Dados do Boletim de Ocorrência (BO) revelam que o suspeito e mais dois cúmplices entraram armados na clínica e fizeram os funcionários e clientes como reféns.

Uma das reféns conseguiu fugir do local e acionou a polícia militar, que imediatamente enviaram viaturas para o local, inclusive uma do Batalhão de Choque.

Os ladrões roubaram dinheiro e joias das vítimas e empreenderam fuga, mas foram perseguidos pelos policiais militares que chegaram ao local.

Houve troca de tiros e um dos criminosos acabou sendo alvejado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas veio a óbito quando estava sendo atendido.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados e/ou localizados. As vítimas não ficaram feridas e foram aconselhadas a registrarem a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e coletaram projéteis deflagrados na via pública e nas calçadas das residências.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo