Motociclista de 40 anos é assaltado e esfaqueado em bairro de Campo Grande (MS)

Um motociclista de 40 anos foi assaltado na manhã deste domingo (06) no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Durante o assalto, a vítima foi esfaqueada por um dos criminosos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 10h45min (horário de MS), em uma das ruas do bairro.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), as quais foram repassadas à imprensa, o motociclista transitava pelas ruas do bairro quando foi cercado por aproximadamente cinco rapazes.

O motociclista tentou acelerar o veículo para tentar fugir, mas foi agarrado e derrubado ao chão. Os criminosos chutaram a vítima e deram-lhe socos.

Antes de fugirem com a moto da vítima, um dos bandidos sacou uma faca que trazia escondida na cintura, e desferiu vários golpes, que atingiram o rosto, os braços e uma das pernas.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Os paramédicos do Samu socorreram a vítima e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Bairro Coronel Antonino.

Policiais militares realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar a gangue formada por criminosos que aterrorizam a região.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo