Proteção dos cultivos de soja, milho e feijão são destaques da UPL no Show Tecnológico, no PR

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, participou do 25º Show Tecnológico de Verão, da Fundação ABC, nos dias 23 e 24 de fevereiro, em Ponta Grossa (PR), A companhia apresentou seu amplo portfólio de soluções fitossanitárias para milho e feijão, além da soja, com foco no novo, moderno e eficaz fungicida: Evolution.

Plantação de tomate – Crédito: Wenderson Araújo/CNA

“Fungos, como a antracnose, o crestamento-foliar, a mancha-alvo, o oídio e a ferrugem asiática, são desafiadores para os produtores de soja. Para ajudá-los, a UPL desenvolveu Evolution, que é cientificamente testado e possui eficácia comprovada”, afirmou o gerente de Marketing para fungicidas da UPL, Marcelo Figueira.

Figueira explicou que o novo fungicida da UPL possui três ingredientes ativos que se complementam, com ação multissítio e sistêmica em um só produto. “Este conceito, criado pela UPL, faz com que o produto atue sobre diversos pontos do metabolismo dos fungos, evitando que eles criem resistência aos fungicidas, proporcionando mais segurança e o controle do complexo de doenças da soja, contribuindo com a manutenção do potencial produtivo, manejo de resistência efetivo e altas produtividades”, comentou.

O combate aos insetos também esteve em pauta no estande da UPL, com Sperto e Perito. “Ambos são conhecidos dos produtores pela excelente eficácia, reduzindo os danos causados pelas principais pragas da soja, o milho e o feijão, como os percevejos, a mosca-branca e cigarrinha”, destacou o Sergio Chidi, gerente de marketing para inseticidas da UPL.

Contra as plantas daninhas, a empresa levou ao evento informações sobre o seu mais recente lançamento: Lifeline-Sync, primeira formulação de S-Metolacloro com Glufosinato do mercado brasileiro e essencial manejo da resistência. A linha de biossoluções teve ênfase para o fisioativador Biozyme, que fornece nutrientes e garante a qualidade da lavoura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo