Neno Razuk: Com emenda paga AAGD coloca em prática projeto para autistas em Dourados

Foto: Divulgação

Os equipamentos novinhos já começaram a ser montados e as crianças e adolescentes atendidas pela AAGD (Associação de Pais e Amigos dos Autistas) de Dourados já tem uma nova academia que vai beneficiar toda comunidade local. A ação foi possível após emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Neno Razuk (PTB) que juntamente com o também parlamentar Coronel David (sem partido) enviaram R$ 80 mil em recursos para a entidade.

“É uma causa que me comprometi a fazer parte, tanto com políticas públicas quanto com destinação de recursos, porque o discurso tem que ser posto em prática”, afirmou Neno que ficou feliz em ver as fotos dos equipamentos chegando.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que a documentação dessa emenda direcionada a AAGD foi enviada para a Governadoria no ano passado. “E já chegou a conta e vemos o resultado. São muitas famílias que necessitam desse apoio, a Associação que já deu início a montagem da academia, tem data prevista para início dos atendimentos aos alunos do projeto, que será na próxima segunda feira 14”, comemorou agradecendo ao amigo de parlamento que também se juntou à causa autista. De acordo com as informações da direção da entidade a academia que está sendo montada já conta com duas bicicletas ergométricas, três esteiras e estão no aguardo para chegada de mais equipamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo