Falso alarme de bomba mobiliza polícia e bombeiros em Campo Grande (MS)

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados na manhã desta quinta-feira (16) para atender a uma ocorrência de possível bomba em uma agência bancária no Bairro Tijuca, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o alarme foi dado por funcionários de uma agência bancária, localizada na Avenida Marechal Deodoro, que encontraram um pacote suspeito colocado na entrada do banco.

Equipes do Bope e do Corpo de Bombeiros foram enviadas rapidamente para a região, que foi isolada e cercada. As ruas próximas foram interditadas preventivamente.

Policiais utilizaram um equipamento de Raios-X para verificar o conteúdo do pacote e perceberam que havia um material metálico em seu interior. Os agentes disparam um canhão de água no pacote, que se desmanchou e, para surpresa de todos, dentro havia moedas de R$ 0,05 (cinco centavos).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada de tentar descobrir a origem do pacote.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo