Motociclista é preso em Maracaju (MS) por direção perigosa

Um motociclista de 29 anos foi preso na tarde de quinta-feira (04) em Maracaju, a 159 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após colidir violentamente em um carro que trafegava por uma rua da cidade.

Foto: Maracaju Speed/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente e a prisão do suspeito aconteceram por volta das 14h45min (horário de MS), no cruzamento das ruas Major Carlos da Silva com a Independência, no Bairro Vila Juquita.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais militares faziam rondas pela região quando avistaram um rapaz conduzindo uma moto modelo Honda CB 300, de cor vermelha, pelas ruas da Vila Juquita.

O suspeito estava ‘empinando’ a motocicleta e fazendo acrobacias pelas vias públicas. Ao avistar a viatura policial, o rapaz acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros motoristas e pedestres.

Policiais militares saíram em perseguição, que acabou quando o suspeito, após ultrapassar vários sinais vermelhos, colidiu violentamente em um veículo de passeio que passavam por um dos cruzamentos.

O motociclista caiu no asfalto e foi algemado, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil. Já o motorista do carro sofreu apenas lesões leves e, após ser medicado, foi liberado.

O veículo de passeio ficou danificado na parte dianteira, enquanto que a motocicleta sofreu avarias graves.

Testemunhas disseram que a colisão fez com que o motociclista fosse arremessado por cima do carro.

O suspeito já possui uma extensa ficha criminal e deve ser encaminhado a uma penitenciária.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo