Avião de pequeno porte cai na Argentina e deixa 3 feridos

Um avião de pequeno porte, tipo monomotor, caiu na tarde do último sábado (30) em Córdoba, na Argentina, deixando pelo menos três pessoas feridas, entre elas o piloto.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o piloto fazia acrobacias em comemoração de um casamento que havia sido realizada, mas ele perdeu o controle da aeronave, que caiu repentinamente.

Foto: WhatsApp/Cortesia

O piloto e duas pessoas que estavam no solo, uma mulher de 27 anos e a filha dela, ficaram feridos. Todas as vítimas foram socorridas e levadas a um hospital da cidade.

A mulher e a filha sofreram fraturas pelo corpo e não correm risco de morte. Já o estado de saúde do piloto não foi informado pelas autoridades de saúde.

O acidente aconteceu por volta das 17h e 25min e as equipes de resgate demoraram cerca de uma hora para resgatar o piloto, que ficou preso às ferragens.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que o piloto possui 35 anos e é natural de Buenos Aires. Ele foi levado para o Hospital Regional Eva Perón, que ainda não divulgou informações sobre o seu estado de saúde.

As autoridades policiais argentinas, já abriram uma investigação para apurar as causas do acidente e, se necessário, apontar os responsáveis.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo