Incêndio atinge e destrói madeireira em Campo Grande (MS)

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu na noite desta terça-feira (05) uma madeireira em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 10h15min (horário de MS), e atingiu uma madeireira que fica localizada na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Vila Ipiranga. As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas.

O fogo e a fumaça que se desprendiam das labaredas podiam ser vistas de longe. O tráfego de veículos na região foi suspenso.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e enviadas para o local. Uma das pistas da Avenida Manoel da Costa Lima precisou ser interditada.

Dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) foram utilizados no combate às chamas, que já foram controladas. Neste momento os militares do Corpo de Bombeiros realizam o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo possam surgir no local.

Ainda não há informações sobre vítimas, mas um dos bombeiros que combatiam as chamas teve que ser atendido por paramédicos, depois de ter inalado muita fumaça.

Equipamentos e madeiras foram atingidos pelo fogo, que segundo um dos bombeiros, pode ter começado em uma edificação que fica localizada nos fundos da madeireira.

Os moradores próximos do estabelecimento comercial atingindo pelo fogo ficaram apreensivos, com medo que as chamas atingissem suas casas. O dono de uma garagem que fica ao lado da madeireira foi avisado e rapidamente chegou ao local. Ele rapidamente começou a retirar os carros da garagem.

Um prédio residencial localizado nas proximidades precisou ser esvaziado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo