Carro desgovernado invade mercado em Itaí (SP) e quase atinge funcionária

Foto: WhatsApp

Um carro desgovernado ‘invadiu’ na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 15h15min (horário de Brasília), um supermercado no município de Itaí, no Sul de São Paulo, provocando prejuízos ao estabelecimento comercial.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente ocorreu em um supermercado que fica localizado na Avenida Antônio Justino, no Bairro Jardim Vila Rica. Por sorte, ninguém se feriu.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista é um idoso que dirigia um veículo automático. O nome e a idade do condutor não foram informados.

Em depoimento, ele disse que não estava acostumado com esse tipo de veículo e, que por essa razão, perdeu o controle da direção no estacionamento do mercado.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento da ‘invasão’ e flagrou uma das funcionárias saltando da cadeira e ‘engatinhando’ para os fundos do estabelecimento comercial.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil, que informou que houve apenas danos materiais e que não houve vítimas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo