Polícia Militar recupera em Alcinópolis (MS) veículo roubado em Costa Rica (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (19), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Alcinópolis, conseguiram recuperar um veículo roubado. Um suspeito foi preso em flagrante.

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão do veículo e a prisão do suspeito aconteceram na tarde desta quarta-feira (18) durante uma operação policial.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais militares de Alcinópolis receberam a informação de que um veículo modelo Volkswagen Fox, de cor branca, havia sido roubado na cidade de Costa Rica, e que o ladrão teria seguido em direção ao município.

Policiais militares começaram a realizar buscas na cidade de Alcinópolis e conseguiram localizar o veículo roubado e o suspeito, mas ele desobedeceu a ordem de parar e acelerou, empreendendo fuga.

Em decorrência da desobediência, uma perseguição teve início pelas ruas de Alcinópolis, tendo o suspeito sido alcançado e abordado próximo ao Distrito do Buriti.

O suspeito reagiu e tentou fugir, mas ele foi contido e algemado, tendo sido levado, juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

O veículo, com algumas avarias, foi devolvido ao legítimo proprietário.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo