Incêndio atinge e destrói salão de eventos em bairro de Campo Grande (MS)

Um incêndio de médias proporções atingiu e destruiu no início da tarde desta terça-feira (10) um espaço de eventos no Bairro das Moreninhas, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou em uma vegetação que fica em um terreno baldio ao lado do salão, tendo as chamas se alastrado rapidamente, chegando a edificação.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e enviadas para o local, mas ao chegarem, encontraram o salão de festas em chamas.

O fogo foi controlado e totalmente extinto, mas os danos foram consideráveis. Após, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que o fogo retornasse.

O proprietário do imóvel, G. A., de 62 anos, disse que o fogo teve início por volta das 12h50min (horário de MS) no terreno ao lado do espaço que ele utiliza para alugar. As chamas chegaram a atingir a casa de um caseiro, que não teve danos significativos.

Abalado e assustado, G. A. contou que o fogo atingiu e destruiu um espaço onde ficam guardadas as mesas e cadeiras de plásticos, que ele aluga para a realização de festas e eventos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo