Jovem de 27 anos morre após cair de uma cachoeira no Paraná

Um jovem de 27 anos morreu na tarde deste domingo (11) após cair de uma cachoeira no Salto dos Macacos, localizado no Parque Estadual Pico do Morumbi, no Leste do Paraná. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Salto dos Macacos no Parque Estadual Pico do Morumbi, no Leste do Paraná, onde o acidente aconteceu – Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Paraná, o jovem V. S. A., de 27 anos, estava na borda do Salto dos Macacos quando escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente 30 metros.

Amigos que estavam com ele acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que imediatamente enviaram viaturas para o local.

A namorada de V. S. A. disse em depoimento que o jovem subiu em uma pedra para fazer uma foto no mirante, quando se desequilibrou e caiu.

Ele saiu para fazer uma trilha com os amigos e foi o primeiro a subir o morro. Chegando lá, ele subiu na pedra para tirar uma foto no mirante. Então escorregou e caiu“, disse a namorada da vítima.

Os bombeiros iniciaram uma busca pelo corpo do jovem e o encontraram já sem os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.

A namorada do rapaz lamentou a morte dele nas redes sociais, escrevendo: “Que Deus o receba com todo amor e carinho, pois tenho certeza que ele está com aquele sorriso lindo no rosto olhando por todos nós! Meu amor obrigada pelo homem incrível que foi para mim por esses 7 anos de cumplicidade e amor“.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo