Tiroteio deixa 3 mortos e 5 feridos no Rio de Janeiro

Um tiroteio ocorrido na tarde desta terça-feira (29), por volta das 14h15min (horário de Brasília), na Comunidade de Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, causou a morte de três pessoas e deixou outras cinco feridas. Uma das vítimas tentou fugir e foi detido por policiais militares.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), com essa vítima os policiais encontraram e apreenderam uma pistola municiada.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, incluindo a vítima que estava armada. Ela está internada sob custódia.

Testemunhas disseram que os disparos ocorreram no momento em que um veículo na cor preta entrou na comunidade, tendo os ocupantes efetuado os disparos contra os moradores.

Houve pânico e muitas pessoas que transitavam pela Rua do Valão se jogaram no chão na tentativa de escapar dos disparos. Os tiros foram direcionados a homens que estavam sentados em um bar.

Uma moradora, que pediu para não ser identificada, disse que no momento do tiroteio as pessoas que estavam na rua correram e entraram nas casas e estabelecimentos comerciais, enquanto outras deitaram no asfalto.

Assim que os disparos cessaram, a moradora saiu de casa e se deparou com três corpos caídos no chão em meio a poças de sangue. Em seguida, ela ouviu as sirenes das viaturas da polícia.

Os corpos das vítimas fatais foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo