Motociclista de 20 anos é preso em Campo Grande (MS)

O rapaz foi detido por fugir da blitz em alta velocidade e por não possuir CNH.

Policiais militares detiveram na noite desta quarta-feira (16), por volta das 19 horas (horário de MS), no Bairro Jardim Colibri, um jovem motociclista de 20 anos, por conduzir veículo automotor sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão do jovem ocorreu durante uma blitz de rotina que estava sendo realizada em uma das ruas do bairro.

Foto: Divulgação

Os policiais militares avistaram o motociclista e sinalizaram para que ele parasse o veículo. O jovem não acatou a determinação dos policiais e acelerou, fugindo em alta velocidade.

Houve perseguição pelas ruas do Bairro Jardim Colibri, a qual acabou quando o rapaz perdeu o controle da direção, bateu com o pneu no meio-fio e caiu da moto. Um comparsa que estava na garupa da motocicleta também foi preso.

Os policiais militares verificaram que os dois rapazes detidos eram os mesmos que estavam praticando furtos na região.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos, que juntamente com a motocicleta, foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Em depoimento, o jovem de 20 anos disse que havia fugido dos policiais por estar sem a CNH, e por não querer perder a motocicleta e o respeito de sua mãe, que ficaria arrasada com o acontecido.

A motocicleta foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo