Motorista com carro furtado é preso na BR-163, próximo a Campo Grande (MS)

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta quarta-feira (26) na Rodovia BR-163, nas proximidades de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, acusado do furto de um carro em São Paulo. O veículo foi apreendido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o flagrante aconteceu por volta das 23h05min (horário de MS), no Bairro das Moreninhas, durante um patrulhamento de rotina.

Foto: Divulgação

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam a ronda quando avistaram o veículo, e sinalizaram para que o motorista parasse.

O condutor, ao invés de atender as determinações dos policiais, acelerou e empreendeu fuga, sendo perseguido pelas ruas do bairro. Em um determinado momento, o suspeito acabou perdendo o controle da direção e fazendo o carro sair da pista, caindo em uma valeta.

O motorista foi detido e o carro apreendido. Na delegacia verificou-se que o veículo, modelo Volkswagen Gol, havia sido roubado em São Paulo.

Durante a prisão, o motorista disse que havia um comparsa com ele, mas que este acabou fugindo do local correndo em direção a um matagal.

O carro foi guinchado e levado para a Delegacia de Polícia Civil, para onde também foi levado o suspeito, que foi indiciado por receptação e desobediência.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo