Tempo nublado e com chuva em todo o MS nesta quinta-feira (06)

Uma massa de ar polar vinda do Polo Sul atingiu na madrugada desta quinta-feira (06) a Região Centro-Oeste do Brasil, provocando chuvas e declínio acentuado nas temperaturas.

Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Em Mato Grosso do Sul, a frente fria fez com que o tempo ficasse totalmente encoberto em todas as regiões, com chuva fraca em algumas cidades. Em algumas áreas foram detectadas uma densa neblina que chegou a encobriu alguns prédios.

Já as temperaturas entraram em acentuado declínio na madrugada de hoje, com os termômetros registrando mínimas de 13º C em Amambai, Bela Vista e Porto Murtinho, e máximas de 29º C em Coxim.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, com possibilidade de chuvas de intensidade entre fraca a moderada durante o dia, e intensidade entre moderada a forte no período da noite.

Uma forte neblina se formou no início da manhã de hoje em Campo Grande, e chegou a encobrir alguns prédios localizados nos altos da Avenida Afonso Pena.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense também entraram em declínio hoje, oscilando entre os 16º C (mínima) e os 27º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo