Tiroteio deixa 3 mortos e 4 feridos na Carolina do Norte (EUA)

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (03) em uma residência localizada na Cidade de Wilmington, no Estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA), deixou três mortos e quatro feridos. As circunstâncias do incidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Foto: WhatsApp/Reprodução

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu durante uma festa que estava ocorrendo na casa. O suspeito ainda não foi identificado, localizado e/ou preso.

Equipes das polícias, dos bombeiros e de paramédicos foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado. Os feridos foram socorridos e levados a hospitais da região.

Várias pessoas que estavam na festa foram detidas e levadas para a Delegacia, onde prestaram depoimento. Três delas continuam detidas a disposição da Justiça.

O Departamento de Polícia de Wilmington informou que por enquanto não há suspeitos e nenhuma arma foi encontrada e/ou apreendida. Os feridos foram levados para o Centro Médico Regional de New Hanover.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se solidarizou com as vítimas e seus familiares e pediu ao Congresso o endurecimento das leis de controle de armas, além da “aprovação imediata” de dois projetos que alteram as leis de verificação de antecedentes. Os projetos estão na Câmara dos Deputados.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo