Aeroporto de Campo Grande (MS) opera normalmente nesta quinta-feira (25)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está operando sem restrições na manhã desta quinta-feira (25), segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero, que é a empresa responsável pela administração dos aeroportos no Brasil. Os pousos e decolagens de aeronave acontecem normalmente, não tendo sido registrado nenhum tipo de incidente até o momento.

Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

De acordo com dados da Infraero, não foram registrados atrasos significativos e/ou cancelamentos de voos entre a madrugada de quarta-feira (24) e a manhã de hoje. Também não houve extravio de bagagens no mesmo período.

Informações sobre os voos programados para hoje podem ser obtidas no site da empresa, bastando clicar aqui.

Ainda segundo a Infraero, a movimentação de passageiros pelo saguão e pelos terminais de embarque e desembarque ocorrem normalmente e, até o momento, não foram registrados nenhum tipo de problema.

Por causa da pandemia da Covid-19 (Coronavírus) e, sobretudo, para evitar a propagação da doença, a Infraero pede a todos que evitem transitar pelo aeroporto, deixando o saguão e os terminais de embarque e desembarque para as pessoas que precisam viajar.

Com informações da Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo