Caminhão cai em córrego em Belo Horizonte (MG) e motorista sobrevive

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção na tarde deste sábado (27) e fez o veículo cair no Ribeirão do Arruda, no Bairro Vista Alegre, Região Oeste de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Por sorte, ele não se feriu.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 14h45min (horário de Brasília), quando o motorista perdeu o controle da direção, fazendo o veículo sair da pista, quebrar a mureta de proteção e caiu no canal. O caminhão ficou com as quatro rodas para cima. Parte da cabine/boleia ficou coberta pelas águas.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Outros motoristas que passavam pelo local e que viram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que rapidamente enviaram equipes para o local. A região foi isolada.

Pessoas que estavam nas proximidades correram para ajudar o motorista que ficou preso na cabine. Os pedestres desceram o córrego com a ajuda de cordas e retiraram a vítima do veículo. Ela foi içada pelos bombeiros e encaminhada a um hospital.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo