Antdot começa 2021 com remix de “Along The Maze” do artista Maty Owl

Antdot apresenta seu mais novo remix de “Along The Maze” pela Braslive, originalmente lançada pelo  multi-instrumentista, motion designer e produtor musical Maty Owl em agosto do ano passado. Bruno Gustavo, nome do catarinense por trás do projeto Antdot, destacou-se em 2020 após ter entrado quatro vezes no TOP 100 do Beatport, maior portal de venda de música eletrônica do mundo, com as tracks “Interlude”“Dawn”“Chemicals” e “Take Me Away”.

Foto: Divulgação

Em sua nova versão, “Along The Maze” ganha nova roupagem característica de Antdot e novos timbres, mas ainda assim mantendo a ‘vibe’ original do single. “A primeira vez que ouvi a faixa, já imaginei como ficaria um remix meu pra ela. Pouco tempo depois coloquei a original de intro em um dos meus sets e a galera gostou demais! Logo o Matheus surgiu com a ideia de eu remixar, e na hora já animei”, descreve Bruno sobre como surgiu a oportunidade. “O processo de produção fluiu muito rápido, afinal, se trata de uma nova versão para uma faixa que eu já gostava muito”, completa o catarinense.

Matheus Teston, também conhecido como Maty Owl, conta que a música tem um valor muito grande para ele, pois conta uma história sua recheada de mensagens metafóricas. Logo após o lançamento da versão original, o produtor teve a ideia de convidar amigos para remixar, e foi assim que Antdot surgiu no contexto. “Ele trouxe um olhar um pouco mais ‘dark’ e minimalista para a faixa, juntamente com a sua identidade sonora. Eu sempre acompanhei os sons dele, e eu tinha certeza de que ele entregaria um grande remix”, conta Matheus.

Ouça agora mesmo “Along The Maze (Antdot Remix)” pela Braslive, disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo