GOL retoma voos para Dourados em fevereiro de 2021

São Paulo (SP) – A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, retomará os voos para Dourados-MS neste mês de fevereiro/2021 com seus modernos jatos Boeing 737NG. Os bilhetes já estão à venda, e a primeira decolagem desta nova fase está prevista para o próximo dia 3 (quarta-feira) com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Foto: Divulgação/GOL

Serão três voos por semana para o importante polo regional do centro-sul do estado do Mato Grosso do Sul (com expectativa de ampliação no próximo mês), reconhecido pela produção agropecuária e atuação em serviços em toda a região, sendo também conhecida como Portal do Mercosul (pela proximidade com o Paraguai), e abrindo assim uma rota mais rápida para cidades como Ponta Porã e a turística Bonito.

O retorno da GOL com o Boeing neste destino, que estava sendo operado desde julho/2020 por nossa parceria VOEPASS, reduz o tempo da viagem e melhora o acesso para empresas, que terão mais opções para envios de produtos e cargas dos mais diversos pontos do País e do exterior.

Favorece, ainda, aqueles que precisam viajar neste momento, por questões familiares, médicas ou de trabalho, além do retorno gradual do fluxo de turistas.

Os bilhetes podem ser adquiridos imediatamente no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. Para conhecer todos os destinos, dias e horários em vigor na malha doméstica da GOL, clique em: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol

Segurança e tecnologia a bordo

Clientes que voam pela Companhia têm à disposição o GOL Online, plataforma de entretenimento que em outubro de 2020 completou 4 anos –a GOL foi a primeira na América do Sul a viabilizar o Wi-Fi a bordo, em 2016. Com internet, TV ao vivo, filmes, séries, podcasts e até cursos e meditação, o portal já foi acessado por mais de 15 milhões de pessoas.

Tudo é feito pelo próprio dispositivo móvel do passageiro, o que vem ao encontro desse momento de pandemia, em que é indicado o uso de objetos pessoais.

As operações contam com toda a Segurança –valor número 1 da GOL– reforçada em recente estudo divulgado pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em português, em conjunto com a Boeing. A conclusão da fabricante americana é que sentar-se próximo a outro passageiro na aeronave é o mesmo do que estar a 2 metros de distância em um ambiente regular comum, com o uso de máscara, que é obrigatória nos voos da GOL.

O ar dentro da aeronave é de alto grau de pureza com a utilização do sistema de filtro de ar HEPA, que remove 99,97% das partículas nocivas do ambiente, como vírus, bactérias, alérgenos, sujeiras e outros –todas as aeronaves da Companhia têm o equipamento.

Confira os horários dos voos:

DOURADOS – GUARULHOS

Origem Destino Frequência
Guarulhos (SP) 17 horas Dourados (MS) 17h40min* Quarta, Sexta e Domingo
Dourados (MS) 18h20min* Guarulhos (SP) 21 horas Quarta, Sexta e Domingo

Obs.: * horário local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo