Myckael Ribeiro lança ‘Sangue Nos Umbrais’ com participação de Jhonas Serra

Myckael Ribeiro – Foto: Rayanna Marra

O cantor e compositor brasiliense Myckael Ribeiro lançou, nesta terça-feira (12), a música “Sangue Nos Umbrais”, com participação especial do cantor Jhonas Serra. Com a canção, o cantor faz também o lançamento do seu videoclipe oficial, gravado no Instituto Família Brasil, em Brasília (DF).

“A canção ‘Sangue nos Umbrais’ nos encoraja a profetizar sobre a nossa casa, família, saúde e ministério… Ela encoraja a profetizar livramento, cura, solução, esperança, vida em meio a morte, alegria no lugar de tristeza.”, diz Myckael.

A canção é de autoria de Myckael Ribeiro e foi lançada por ele em junho de 2019. Agora, “Sangue Nos Umbrais” volta com uma nova roupagem.

Myckael Ribeiro – Foto Montagem: Divulgação

“Foi algo tão de Deus que nem eu esperava. Foi uma conexão que veio através do Vitão, meu produtor. Eu sempre escutei as canções do Jhonas e ainda escuto demais”, relata Myckael sobre a participação especial de Jhonas.

Jhonas Serra, que também é natural de Brasília, que ficou conhecido por interpretar as canções ‘Só quero Queimar’ e ‘Furioso Oceano’ -que juntas somam mais de 16 milhões de visualizações-comentou sobre a sua participação: ele destacou sua alegria por estar no palco com Myckael.

— Fiquei muito feliz. É maravilhoso fazer parte disso, ver os jovens da minha geração, da minha cidade, de onde cresci, sendo usados por Deus, sendo usados como instrumento de Deus para nossa geração. As canções do Myckael falam da Bíblia. Estou com muita expectativa. — contou Jhonas.

Capa do Clipe ‘Sangue nos Umbrais – Foto: Divulgação

Ouça a música nas plataformas digitais:

https://onerpm.lnk.to/SangueNosUmbrais

Confira o videoclipe “Sangue nos Umbrais”:

https://youtu.be/oGwnfzLMaZk

Acompanhe Myckael Ribeiro no Instagram:

 https://www.instagram.com/MyckaelRibeiro/

Acompanhe Jhonas Serra no Instagram:

https://www.instagram.com/jhonaserra/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo