Empresário carioca abrirá temporada do MMA no Brasil

Empresário Diogo Roque – Foto: Divulgação

O empresário proprietário da Future MMA LTDA, atua fortemente no setor do empreendedorismo esportivo, sua grande paixão, propondo ideias inovadoras do Future MMA para desembarcar nas capitais do Brasil juntamente com seu sócio Jorge Oliveira que é radicado nos Estados Unidos (EUA) e um grande incentivador do esporte e intercâmbio de atletas para territórios internacionais.

Atua na criação de eventos esportivos no setor UFC, que é considerado pelo público o melhor evento de artes marciais mistas do Brasil, o Future MMA é a plataforma que capta os lutadores locais para os maiores eventos da modalidade no mundo.

Diogo Roque apresenta para 2021 O Future MMA, que será transmitido ao vivo em português para todo o Brasil e, em inglês, para as outras partes do mundo. A ideia para promover as capitais do Brasil é uma forma de divulgar o Brasil para países estrangeiros, objetivando o impulsionamento do turismo na região. Além disso, também é de vontade do empresário tornar o Future MMA e promover ações promocionais nesses locais e escalar atletas brasileiros para a edição tanto em transmissão simultânea audiovisual, como em Pay-Per-View | Canal PPV, Programação Online.

Em 12 edições, o Future MMA já deu oportunidades a lutadores de todos os 27 estados da federação. Inclusive, o campeão da categoria peso-galo (para lutadores de até 61kg) é um representante de Brasília: Herbeth Índio, de 26 anos de idade. Atleta da equipe brasiliense Constrictor Team, Índio é considerado o melhor de sua divisão em ação no Brasil, além de ter vencido sua última luta nos EUA. Em pouco mais de 18 meses de existência, o Future MMA já abriu as portas mais de 300 atletas de forma direta – que chegaram a lutar de fato; e mais de 500 atletas que disputaram o voto do público para serem escalados no evento. Dos atuais campeões, 1 é de Brasília, 1 de Goiás, 1 da Bahia, 1 de São Paulo, 1 do Maranhão e 1 do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo