Cantora Kamila lança “Melhor de Três” em ritmo latino

Single, que mistura arrocha com bachata, estreou com clipe na quinta-feira (5)

Apresentando uma mistura de arrocha com ritmo latino bachata, a cantora Kamila, uma das grandes revelações do feminejo nacional, anuncia o lançamento da música e clipe “Melhor de Três”.

Foto: Pedro Henrique/Divulgação

Animada, Kamila aposta nesta canção. “Melhor de Três é uma música que curti bastante. A canção tem uma vibe massa, diferente, divertida e tem tudo a ver comigo. A letra é ousada e o ritmo é bem contagiante que incentiva a galera cantar e dançar, o que é muito valioso para o artista”, disse a jovem cantora.

Com produção de Orlando Baron e Luis Gustavo da LB7 Music, a música é uma composição de Arthuzin, Igor Soares, Elvis Elan e Guilherme César e conta a história de um casal que estava se conhecendo melhor, com letra que traz a brincadeira da conquista e desejo em que a pessoa instiga, provoca e tira onda. Retrata uma mulher empoderada, que não faz joguinhos, vai atrás do que quer, se posiciona e se coloca como protagonista na relação. Ela convida o parceiro para um próximo encontro, mas já avisa para o cara ir preparado e que ele vai precisar “dar conta”.

Confira a letra da música:

MELHOR DE TRÊS

Composição: Arthuzin, Igor Soares, Elvis Elan e Guilherme César

Intérprete: Kamila

Na primeira você deu um show

Falou, falou, falou, e realmente me provou

Na segunda tem que admitir

Eu sei que cê gostou ficou doidin

…….

Foi, pá pá para não para

Pá pá para não para

Ficou aquela dúvida no ar

…….

Foi, pá pá para não para

Pá pá para não para

O tira teima vai ter que rolar

Ahahahahah

…….

Vai que ter melhor de 3

Ah vai

Vai ser da meia noite às 6

Ah vai

…….

Pode tomar um red bull, tô preparada

Que essa noite cê vai precisar de asas

SOBRE KAMILA

Influenciada desde cedo pelo sertanejo e pelo pop que ouvia nas rádios do interior de Minas Gerais, Kamila compõe e interpreta de forma autêntica. Suas letras e melodias combinam com sua voz cheia de personalidade, que já fica evidente nas primeiras palavras, acordes e timbres. A artista tem uma trajetória musical muito ampla, passando pelo pop e MPB, mas foi no sertanejo que ela encontrou o seu verdadeiro caminho. A clássica “Tocando em Frente”, de Almir Sater, foi a primeira que a multi-instrumentista aprendeu a cantar, já evidenciando sua forte conexão com o gênero desde cedo. A artista transmite em suas canções as suas raízes e sua paixão de longa data pelo piano. A mineira agora lança ao grande público seus novos singles em uma sonoridade que já mostra sua maturidade artística. Seu primeiro lançamento foi Embriagados de Paixão, com clipe e vídeo oficial no canal oficial da cantora YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo