Mc Abalo grava clip de bregafunk em Porto de Galinhas

Sucesso do cenário do brega funk pernambucano, o cantor McAbalo gravou nesta semana o clip da música “Vou fazer a posição”. A gravação foi realizada em Porto de Galinhas e teve a parceria da empresa Utnick Production.

Foto: Divulgação / MF Press Global

McAbalo, 22 anos de idade, 9 de carreira, é um jovem nascido e criado em Recife. Dedicado a encontrar melhores condições de vida para ele e a mãe, ele passou a investir na carreira de cantor. Hoje, é um dos nomes mais conhecidos no cenário do brega funk de Pernambuco e já possui 385 mil seguidores no Instagram.

Nesta semana, McAbalo se juntou a McLipinho Atrevido para gravar a música “Vou fazer a posição”. A canção foi composta pela dupla e a gravação, realizada em Porto de Galinhas, teve a participação de Raphaella Almeida, namorada de McAbalo Este trabalho é fruto da parceria do artista com a Utnick Production, produtora da empresária brasileira radicada nos Estados Unidos, Sophia Utnick. O jovem cantor conta que antes da música se dedicava aos estudos e treinava futebol e jogava futebol na escolinha da comunidade onde mora.

Hoje com carreira consolidada, McAbalo conta que suas músicas já chegaram a ter mais de 50 milhões de visualizações nas redes sociais. Além disso, com o sucesso, já conseguiu comprar moto e um carro. Através de um amigo em comum, ele conheceu Sophia Utnick, e esta parceria rendeu a gravação do clip que será lançado na semana que vem.

McAbalo é mais um jovem parceiro da Utnick Production. A produtora já lançou outros nomes do bregafunk, como o próprio McLipinho Atrevido e Mister Zi. A empresa pertence à paisagista brasileira Sophia Utnick, que mora nos Estados Unidos e também é conhecida por realizar diversas atividades sociais em várias cidades do Brasil. Confira os trabalhos de McAbalo no Instagram @mcabalo_oficial, e o dos demais artistas da produtora no perfil @utnickproduction.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo