“Chateada” dispara cantora da Banda Altas Horas sobre promessas de Serginho Groisman

Cantora Graça Cunha – Foto: Divulgação

Graça Cunha fez parte do primeiro trio de cantoras da Banda Altas Horas apresentado por Serginho Groisman na Globo e permaneceu durante 10 anos.

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes, Graça revela que gostaria de ter tido mais espaço dentro da Globo e do Programa Altas Horas e que por inúmeras vezes tentou mostrar seu trabalho solo, “Fiz algumas tentativas, como colocar música em novela, mas não consegui. Não rolaram tantas oportunidades, o Serginho dava um espaço pra gente bem bacana e a gente até cantava com os artistas”, lembra.

Ainda na entrevista, Graça Cunha lembra que Serginho Groisman lhe fez algumas promessas, mas não foram cumpridas, “As vezes ele falava, um dia você vai trazer sua banda pra fazer alguma coisa, e ficava só no ‘vamo fazer’ e não rolou. E também não dá pra ficar forçando uma barra, e ele não decide sozinho” lamenta.

E não esconde a tristeza por não ter podido mostrar um pouco mais do seu talento, “A gente fica um pouquinho chateada porque você tem um trabalho solo e quer mostrar né? Mas mesmo assim tá tudo certo, foi uma vitrine. Me abriu um leque de possibilidades de trabalhos por causa da visibilidade e lá nunca atrapalhou em os outros trabalhos, só agregouconta.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=ZQ7ey375KYQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo