Suzuki lança sua versão da perua Toyota Fielder, a station wagon do Corolla

Swace tem o mesmo motor 1.8 híbrido do Corolla Hybrid

Suzuki Swace Dianteira (Foto: Divulgação)

Swace faz parte de aliança entre Suzuki e Toyota (Foto: Divulgação)

A Suzuki lançou a Swace, sua versão da perua Toyota Fielder. A novidade faz parte de um acordo entre as duas fabricantes, que concordaram em trabalhar conjuntamente em novos projetos. Este é o segundo lançamento da colaboração.

Com sistema híbrido, o lançamento combina a rápida resposta de aceleração com baixo consumo de combustível e emissão de gás carbônico. A perua tem o mesmo trem de força do Corolla Hybrid, formado por um 1.8 convencional unido a um motor elétrico.

Suzuki Swace Traseira (Foto: Divulgação)

Traseira do Suzuki Swace (Foto: Divulgação)

O Suzuki conta com o modo EV de direção, no qual o carro é movido apenas pela bateria. Essa função é ideal para curtas distâncias e situações em que o silêncio é prezado, como em áreas residenciais.

Suzuki Swace Dianteira em formato de Colmeia (Foto: Divulgação)

Dianteira do Swace traz grade em formato de Colmeia (Foto: Divulgação)

A dianteira apresenta traços esportivos, com faróis de LED. A grade dianteira tem formato e treliças diferentes das usadas pela Fielder original. Um elemento preto fica justamente no lugar onde costuma estar o logotipo da Toyota, agora substituído pelo discreto S estilizado da Suzuki logo acima.

Suzuki Swace Interior (Foto: Divulgação)

Espaço interno da nova perua da Suzuki (Foto: Divulgação)

No interior, as mudanças são igualmente pequenas. O símbolo no volante muda. Como não poderia deixar de ser, o espaço interno é o mesmo da Fielder original – o que é bom, na verdade. O porta-malas tem capacidade de 596 litros.

O Swace ainda vem equipado com multimídia de 8 polegadas’, Bluetooth, controles no volante e compatibilidade com Apple CarPlay, Android Auto e Mirror Link, carregador sem fio, duas entradas USB e bancos dianteiros com sistema de aquecimento.

O início das vendas na Europa está previsto para o último semestre de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo