Partido Verde realiza convenção partidária em busca de mudanças para Campo Grande (MS)

Marcelo Bluma – Foto: Divulgação

Em busca de mudança no cenário executivo e legislativo em Campo Grande, o diretório municipal do Partido Verde realiza no próximo dia 12 de setembro a convenção partidária. Os convencionais se reunirão na sede do escritório do PV, localizado à Rua Bela Cintra, 272, bairro Tiradentes, horário das 8h às 10h, onde vão oficializar as candidaturas a Prefeito de Marcelo Bluma e do Vice-Prefeito (a) e a chapa de 43 concorrentes ao cargo de vereador da legenda.

Para o presidente do diretório municipal do PV, Eloildo Gama, o campo-grandense almeja por mudança no cenário político, uma vez que conversando com moradores de diversos pontos da capital há uma insatisfação muito grande em relação aos serviços que estão sendo prestados as pessoas.

“O Partido Verde se coloca como uma opção para aqueles que estão insatisfeitos com a atual administração da cidade e a ineficiente atuação da câmara de vereadores. Assistimos durante quatro anos o abandono dos bairros, a ineficiência nos serviços prestados à população, a criação de novos impostos e ausência de fiscalização nos contratos junto à prefeitura. E agora observamos obras eleitoreiras sendo realizadas. Do jeito que está não dá”, ressaltou Gama.

Em relação à Convenção, o presidente do PV municipal comentou sobre o lançamento da candidatura de Marcelo Bluma a prefeito de Campo Grande e sobre o formato que o PV adotou para realizar a ação durante o período de pandemia do novo coronavírus.

“Sabemos dos prejuízos que a pandemia causa, por isso nós dos verdes, mesmo mantendo a convenção no formato presencial, estaremos atento às medidas de biossegurança, respeitando sempre os protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes” salientou.

Marcelo Bluma que concorre ao cargo do executivo municipal comentou sobre o processo eleitoral “O PV vai concorrer com uma chapa completa de vereadores. Vamos fazer um grande debate com a população de Campo Grande apontando para uma nova forma de administrar nossa cidade”, concluiu Bluma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo